sexta-feira, 17 de julho de 2009

Notícias do front...

Parece que não melhorou nada, mas melhorou sim (eu juro rs)! As casquinhas da pele caíram quase todas e tem pelinho novo nascendo pelo corpo.
Ah, o perebento na verdade é A perebentA (oops)! Estava tão preocupada em não pegar fungo que nem me liguei nisso e presumi que Neném, nome que colocaram na ficha da clínica, era um menino (tem cara, né?). Minha irmã foi quem percebeu o "detalhe".
Ela foi à clínica esta semana, assustou algumas pessoas na sala de espera, teve sua dose de medicamento aumentada (a draguinha engordou!) e "ganhou" mais um remédio, agora para o ouvido. E o longo tratamento continua...

2 comentários:

Dignicats disse...

la vai ficar um espetáculo!
Parabéns amiga!!!!

Me Adota? disse...

Tá difícil de visualizar agora,Josi, mas eu sei que vai rs. Obrigada!
E pensar que tem gente por aí fazendo drama por nada, né? Tsctsc... ;}