domingo, 30 de agosto de 2009

Leeloo, Kenzo e o "psicopata do clube"

Finalmente a enquete terminou (me sacudam se eu criar outra no futuro! Bater não vale, pq eu revido ;}) e agora "Pereba" tem um nome: Leeloo!

Sexta a mocinha foi visitar a tia vet. Desta vez não assustou ninguém na sala de espera :P, mas fez a bagunça de sempre. Infelizmente não poderá ser castrada agora, sua imunidade ainda precisa de umas semanas para se fortalecer, mas já pode ser "reservada" por seu futuro humano de estimação (não custa sonhar!). O sortudo vai levar para casa uma gatinha fofa, dengosa, ronronenta, maluquinha e muito, muito divertida!
.
Vejam o vídeo novo da Leeloo aqui.
..
Kenzo, o sialata red point bonitão da foto, apareceu no clube e nossa intenção era só fotografar e anunciar, deixando a encrenca por lá mesmo, já que estávamos com vários encalhadinhos por aqui. Mas, ao chegar naquele lugar maldito, encontramos armadilhas para capturar os gatos (por armadilhas, leia-se caixotes de feira "customizados"), feitos pelo sádico asqueroso que preside o lugar. O gato bobão, que praticamente pulou no nosso colo e certamente teve um dono e uma casa num passado recente, seria presa fácil para o psicopata do Aeroclube Charitas. Bom, armadilhas devidamente vandalizadas (o que rendeu uma encrenca danaaada depois rs, mas lavou um tiquinho nossa alma), voltamos para casa com o gatão no colo, que até dormiu durante o trajeto e o coração apertado pelos que ficaram. Se esse mundo fosse justo, aquele homenzinho minúsculo seria "achado" por uma bala perdida (prontofalei!).
.
Vejam o vídeo do Kenzo aqui..

2 comentários:

Flavia Alves disse...

Adorei a parte de "armadilhas devidamente vandalizadas", rsrs. ^^

Estes dois serão adotados logo, logo. Ambos são lindíssimos.

Luz e paz. Muita saúde para os resgatados e para a criatura linda que os resgata!! ;)

Me Adota? disse...

Obrigada, Flávia, pela torcida a favor e por sempre ajudar a divulgar meus resgatos (coisa que não custa nada, mas mesmo assim neguinho não mexe um dedo, é impressionante!). ;}