terça-feira, 7 de abril de 2009

EU POSSO PAGAR!

"Cerumana" envia email pedindo um filhote de sialata NÃO castrado (para começar sua própria criação de fundo de quintal de SRD?). Obviamente eu rejeito o pedido, explico educadamente (juro) o motivo e mando uma foto de um siamês de verdade. "Cerumana" surta e responde:


"É realmente muito interessante essa foto dos gatos siameses verdadeiros....eo mais interessante ainda é a exigencia que as pessoas fazem ao dizer que estãofazendo uma doação, sabia ? Voce não é a primeira pessoa que tenta negar uma doação de um filhote!!!!!! Já tentei entrar em negociação de doação de filhote e o que eu estou acabando decrer é que voces vivem de dizer que cuidam de gatos, sabia ? se dizendo com umcoração muito "grande" prá resgatar os animais e no final das contas parece mais uma adoção de um ser humano....cruz credo! na realidade não querem é doar NAAAAAAAAAAADA!

Já que voces protegem os gatos e fazem tanta exigencia disso e daquilo....(sófaltam correr um processo de adoção para se adotar um animal) que voces continuem apanhando gatos na rua e fiquem com eles............muito obrigada!

Sou uma pessoa que pode comprar e VOU COMPRAR!!!!!!!! sabe por que ?por que eu comprando fico no conforto de fazer com meu animalzinho o que bem entender....se vou castrar ou não...se vou dar liberdade dele viver em uma casacom espaço prá brincar e ter outros companheiros....voces são exigentes demais!!!!!!!

Não dão para quem mora em casa, obrigam as pessoas a assinar papel de adoção do animal..............que coisa!!!!!!
quer saber ? isso é falta do que fazer....
voces vão arranjar um belo tanque de roupasprá lavar e cuidar de pessoas (gente e não bichos)...porque voces são todos doentes,na realidade é o que querem é "posar" de pessoas que resgatam animais...vocesquerem é tirar vantagem em cima do animal...muitos de voces fazem rifas e outrostipos de golpes prá poder tirar vantagem em cima dos animais....voces sim quedeveriam ser denunciadas e não quem abandonou um bicho na rua....!!!!!


aaaaaaahhhhh.....e não adianta me responder, porque vou te bloquear, ok ?
fique com seus milhões de gatos....comprarei um......EU POSSO PAGAR!!!!!!
passar bem!"



Não chega a dar medo? Eu fico imaginando a criatura quase socando o teclado, com os olhos esbugalhados, rangendo os dentes ("EU POSSO PAGAR!!! EU POSSO PAGAR!!!")...risos!

Sorte minha que no final desta semana vou entregar os irmãos Simba, Darth e Lollipop (sim, eles foram doados!) para SERES HUMANOS ótimos, civilizados e, principalmente, mentalmente equlibrados rs. Aliás, sorte dos gatos que serão criados por gente decente que não pretende "fazer o que bem entender" com eles. E graças ao meu "excesso" de exigências, serão criados com o respeito que todo ser vivo merece.

Agora eu vou ver tv, pq a roupa suja a máquina de lavar dá jeito. E sobre cuidar de pessoas ao invés de cuidar de animais...bom, tem um texto aqui ótimo sobre o assunto. ;)

Figura

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, estou pasma! Tenho pena dos gatinhos que essa doida comprar.
Continue com seu lindo trabalho. Estamos contando os dias para receber Darth e Lollipop.
bjs

Erisana disse...

Nossa... triste encontrar gente assim né? Mas é muito legal a forma como você lida com essas situações difíceis.

Tomara que ela trate bem dos amiguinhos dela!!! Vamos torcer...

Me Adota? disse...

Se vcs soubessem como esse tipo de chilique é comum...tenho uma coleção de emails do mesmo "nível" (guardo todos)! O jeito é rir. ;)

Dignicats disse...

Vivaaaaaaaaa! Doou os três juntos?! =)
Quanto à cerumana do e-mail: MEEEEDO!!! Vá de retro, satanás!!!

Me Adota? disse...

Infelizmente não ficarão todos juntos, Josi, mas serão criados por pessoas muito responsáveis e, o melhor, conhecidas (mesmo com todas as exigências, doar para estranhos sempre dá um medinho, né?). ;}

Ana Lúcia disse...

Cass, que maravilha!!! Fiquei muito feliz agora que soube da doação dos três irmãos!

E sobre essa gente doente... bem, melhor não comentar.
Pobre daquele que for comprado pela maldita.

Me Adota? disse...

Pois é, finalmente "desencalharam". ;P

Unknown disse...

Absurdamente incrível!!!
Tenho 2 filhos e o mesmo tipo de tratamento e cuidados que tenho com minha prole também tenho com meus 3 gatos. Guardando as discussões filosóficas a respeito, eu não vejo diferenças, é vida e vida precisa de amor e quem ama cuida e procura dar o melhor. Cassandra, vc está no caminho certo, com suas "exigências" que na verdade acho o mínimo necessário para doar. Parabéns pelo trabalho e pela paciência... Neusa (da Susie, do Avatar e do Dharma).

Me Adota? disse...

A parte da paciência eu ainda estou "trabalhando" rs.
Obrigada. ;}

Gisele disse...

Olha.. já vi muito isso... ceromano gnoranti! Aff.. e parece que eles se multiplacam né.. seria bom castrar esse tipo tbém! rsrsrsrs..

Seu trabalho é ótimo e de formiguinha.. muita sorte, paciência e mais paciência... porque não deve ser fácil ler um trem desees!

Me Adota? disse...

Até que esse email não chegou a me irritar, na verdade me fez rir pelo enorme grau de maluquice. Mas aparecem uns revoltadinhos de vez em quando que fazem meu sangue (que já não é de barata) ferver! ;P