quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bardot e Katniss ainda em busca de seus humanos de estimação...


Bardot é uma jovem adulta (deve ter entre 2 e 3 anos),  meio tímida com estranhos, mas muito mansa e carinhosa com quem já conhece. AMA ser escovada e não resiste a brinquedos do tipo "varinhas de pescar". Não adora colo, mas aceita (reclamando com miadinhos "enjoadinhos" engraçadíssimos). Tem um certo medo de outros gatos e tendência a sofrer bullying dos mais dominantes, por isso não será doada para quem tem muitos peludos em casa. É linda, superpeluda (o rabo parece um espanador) e, MAIS IMPORTANTE, muito saudável (testada com resultado negativo para FIV/FeLV!). Já está castrada e vacinada (V4 importada, aplicada em clínica veterinária).

Dica: Bardot se dá muito bem com a Katniss. ;)

Se apaixonou pela Bardot, mas tem medo de adotar um gato adulto por acreditar em mitos bobos? Se informe!










Katniss tem cerca de 7 meses, é extremamente sociável tanto com humanos quanto com gatos. É bricalhona, bagunceira, "ronronenta" e muito, muito apertável. Também testada com resultado negativo para FIV/FeLV e já castrada.

* Katniss não é de raça nem mestiça de nada, é 100% SRD (Sem Raça Definida = vira-lata), só para deixar claro.
.
Desabafo: muitas pessoas têm entrado em contato querendo adotar, mas, além de não se encaixarem no perfil de adotante que buscamos (juram ter lido nossos critérios, mas provam que não entenderam nada!), demonstram total desinteresse pela saúde, pelo temperamento e pela forma como os gatos do Adote 1 Miau são cuidados, o foco é apenas a aparência. Pelamor, é um animal vivo, não um objeto de decoração! Se saúde e temperamento não têm peso nenhum, vão resgatar um gato direto das ruas, ora! Assim vocês escolhem um que combine com a cor do sofá e, de quebra, mesmo sem querer, fazem uma boa ação, pra variar!

Antes de enviar email, não deixe de ler nossos CRITÉRIOS DE DOAÇÃO! Leia também as exigências específicas para cada uma delas aqui: Adote 1 Miau

Mais informações, fotos e vídeos:
Youtube
adoção gatos rj, doação gatos rj, gatos adoção rio de janeiro, doação gatinhos rj

9 comentários:

Unknown disse...

A Suri também tem um miadinho enjoado, parece que está resmungando, por isso, de branquinha acabou ganhando o apelido de bronquinha. :)
E ela também não curte colo, em geral, só quando ela toma a iniciativa. A Mia, por outro lado, é mega carente e quase sempre pede colo ou gosta quando é oferecido. :)

Me Adota? disse...

Então não foram só as manchinhas coloridas que ela herdou da mãe rs...

Mayra Guerra disse...

Gente!!! Como elas não foram adotadas ainda???
Se eu morasse no Rio seria a primeira a adotar!!!!!!! Pena que moro em Fortaleza, Ceará!
Lindas, lindas, lindas viu? parabéns!
Já assisti todos os vídeos de vcs no youtube... admiro muito o blog e o trabalho de vcs!
Inclusive achei um otimo veterinario pros meus gatinhos graças ao post de vcs! :) Dr. Reginaldo, especialista em felinos!
Fiquem com Deus e novamente PARABÉNS!

Me Adota? disse...

Obrigada, Mayara! Fico muito feliz em saber que o blog te ajudou a encontrar um bom veterinário aí. :)

Mich disse...

Um sonho se essas duas fossem doadas juntas não?

Me Adota? disse...

Um sonho se aparecesse um interessado decente, pra variar, pq olha...

Michelle Mayles disse...

Que lindinhas!! Tenho uma em casa que é muito parecida com a Katniss, tanto na aparência quanto na descrição de fofura. Amo mais que tudo <3

Parabéns pelo ótimo trabalho no blog, estou admirada, pois sou do tipo de pessoa que passa na rua e se caso vejo um menor abandonado, logo levo para casa..estou com 8 gatinhos em casa e 4 cachorros. São a minha vida.

Me Adota? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me Adota? disse...

Tinha até esquecido desta postagem. Atualização sobre as duas:
http://adote1miau.blogspot.com.br/2011/03/bardot-e-kirsten-ainda-em-busca-de-seus.html