sábado, 11 de junho de 2011

"Cattoo"


Cattoo = cat tattoo = tatuagem de gato

Pensando em "eternizar" seu amor pelos bichanos? Ideias para inspirar os indecisos:

Cattoo Design - site dedicado ao assunto
Tatuagens de gato - álbum imenso da comunidade Eu Amo Gatos no facebook
Gattoo Kamadigato - quadros que viraram tatuagens
CalligraphyCats - desenhos delicados que ficariam ótimos na pele
Eu tenho tatuagem de gato - comunidade sobre o tema no orkut
Cat silhouette - imagens com "cara" de tattoo
60 tatuagens de gatinhos para quem adora gatos

________________________________
fotos 1, 3 e 7, foto 2 - foto 4 - foto 6foto 8 - foto 9

................................................................................................
Gostou do texto e das imagens, resolveu copiar e postar em outro lugar? Seja civilizado e cite a fonte. Não deixe de ler: Lincença de uso

4 comentários:

Lin disse...

Vc sabe que não tenho coragem, mas se eu fizesse todas as que gostei, não teria espaço "em branco" !!! Qual vc vai fazer ?

Excelente post !!!

Me Adota? disse...

Meu problema é exatamente esse: escolher o desenho! To pensando em me dar de presente de aniversário esse ano, vamos ver se até lá eu decido. :P

Tutu Lucat disse...

Oi queridos! Obrigada por mencionar meu trabalho! Quem acessar o www.kamadigato.com.br através do blog tem 10% de desconto nos desenhos de tattoo ok? É só entrar em contato, se identificar como visitante do ME ADOTA escolher a tattoo. Também faço desenhos exclusivos. Beijo pra todos!

Tutu Lucat

Me Adota? disse...

Que legal! Divulguei no twitter. :))